DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA EM VENDAS

SEJA UM VENDEDOR DE SUCESSO

CONHEÇA AS NECESSIDADES E LINGUAGEM DO SEU CLIENTE E AUMENTE SUA INFLUÊNCIA NAS DECISÕES DE COMPRA.

Em um mercado globalizado e extremamente competitivo a compreensão da linguagem dos seus clientes, bem como a correta apresentação das propostas, são fatores fundamentais de sucesso. A percepção do que o cliente realmente necessita e de como agregar valor aquilo que está sendo oferecido também são fatores de sucesso em um processo de vendas. Este treinamento visa capacitar profissionais a aumentar sua influência e seus resultados em processos de negociação, também visa ampliar o conhecimento a respeito dos comportamentos humanos, das melhores técnicas e práticas em processos de comunicação, desenvolver habilidades para entender e construir soluções para as necessidades dos clientes, conhecer os fatores que influenciam os fechamentos de negócios, entender como gerar valor naquilo que negocia e como efetivamente fechar um negócio.

Público Alvo

Gestores e profissionais que desejam aprimorar seu desempenho na área de vendas, através de desenvolvimento pessoal e entendimento das principais e mais eficientes técnicas do mercado, ligadas ao Coaching, PNL, Psicologia Positiva, Análise Transacional, entre outras.

Conteúdo

Este treinamento tem por característica um número reduzido de participantes para permitir uma maior participação de todos, bem como a aplicação de exercícios práticos, que permitirão aos participantes tomar contato com as teorias, colocá-las em prática em situações reais e tirar todas as suas dúvidas.

  • Inteligência e controle emocional, desenvolvendo a capacidade de lidar com diversas situações e pressões.
  • Flexibilidade e resiliência, aumentando a capacidade de atuar em ambientes competitivos em constantes mudanças.
  • Diminuição de estresse, preparando o terreno para diminuir as surpresas.
  • Visão sistêmica, aprendendo a olhar a situação como um todo.
  • Agilidade na tomada de decisões, desenvolvendo a capacidade de ponderar sobre as situações.
  • Organização, aprendendo a se preparar, desenvolver as suas visitas.
  • Rapport, conexão e confiança.
  • Criação de campo relacional para aumentar a eficácia.
  • Sinergia para atingir resultados, criando interesse e oferecendo soluções.
  • Capacidade de persuasão, aprendendo a identificar aquilo que interessa.
  • Autodesenvolvimento e motivação, conhecendo os pontos fortes e os de melhoria.
  • Ouvir na essência, o canal mais eficiente para gerar uma relação de confiança.
  • Gestão eficaz de tempo, aprendendo a aperfeiçoar o seu dia e diminuir o estresse.
  • Comunicação Verbal e não verbal, aprendendo a ler o que esta por trás das palavras.
  • 5 fases da comunicação em vendas, aprendendo quais são elas e sua importância para uma venda bem sucedida.
  • Planejamento de vendas, aprendendo a aumentar a eficiência de suas visitas.
  • Desejo de comprar, avaliando a probabilidade de fechamento.
  • Redução de resistências e objeções, aprendendo a dissuadir o cliente.
  • Venda orientada por
  • Fechamento de negócios.

Informações Gerais

  1. Curso com Carga Horária: 16 horas
  2. Horário: das 09h00 às 18h00. Credenciamento às 08h30.
  3. Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, Certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento

  1. Pessoa física: cartão de débito, ou crédito em até 6 parcelas sem juros.
  2. Empresas públicas e privadas: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo em até 6 parcelas sem juros.

* valor para inscrição de residentes no Brasil